terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Treino Pernas e Gluteos para Mulheres

Foto: divulgação internet
Mulher sem Bumbum e com Perna Fina realmente não combina com a preferência do Brasileiro. Estão vamos mostrar um programinha para mulherada engrossar as pernas e ficar mais sexy. Na verdade são dois programas, um para iniciantes, e o outro é mais avançado. Vale lembrar que o objetivo destas séries é apenas fazer crescer as Pernas e o Bumbum. A série de superior será somente para definição. 
O objetivo deste tópico é ajudar as meninas que estão iniciando, ou tem pouco conhecimento e sentem dificuldade de trocar de série. Estas não são as melhores de todas, mas com certeza ajudarão quem tem pouca noção e está perdida.

Série para iniciantes:

Para as mulheres que estão começando agora, quatro treinos por semana é o ideal.

SEGUNDAS E QUINTAS: PERNAS/COSTAS/BICEPS/ABS
•Agachamento 4 x 10 reps 
•Extensão Perna 4 x 10 reps 
•Avanço com Halteres 3 x 10 reps 
•Barra Fixa 3 x Maximo reps 
•Polia Costas 3 x 10 reps 
•Rosca Direta 3 x 10 reps 
•Rosca Scoth Unilateral 3 x 10 reps 
•Abdominais 3 x Maximo reps 
TERÇAS E SEXTAS: PEITORAL/OMBROS/TRICEPS/ABS
•Supino na Maquina 4 x 10 reps 
•Voador 4 x 10 reps 
•Press Frontal com Halteres 3 x 10 reps 
•Remada em Pe 3 x 10 reps 
•Triceps Banco 3 x 10 reps 
•Triceps Polia 3 x 10 reps 
•Aerobico 05 a 20 minutos 


OBS: Os dias da semana não precisam ser necessáriamente estes. Vai de acordo com seu tempo disponível.


As meninas que quiserem dar suas dicas e deixar suas séries serão bem vindas.

Fonte: Muscle Massa 

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