quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Benefícios de uma academia

foto: Divulgação
Sonhar com um corpo escultural é fácil, mais o que fazer para ter um? Hoje já existem centenas de métodos para se ter um corpo perfeito, o mais adotado, são as academias de ginástica e musculação, uma forma mais barata, saudável e eficaz na hora de conseguir resultados visíveis.
A grande parte da população brasileira já praticou algum tipo de exercício físico, um esporte ou alguma atividade ligada a isso, mais são poucos os que conseguem levar a serio e ir ate o fim, é importante dizer que se deve ter sempre acompanhamento de um profissional na área, assim não correndo riscos de lesões ou outros tipos de atritos com o corpo e músculos.
A musculação não é algo que você vai ter um resultado significativo da noite para o dia, para que isso aconteça, é necessário meses de treinamento, se não anos, mais isso não é motivo para desistir, e sim um motivo para persistir, pois quanto mais você se exercita, mais resistência física você ganha, perde aqueles quilinhos indesejáveis e ganha massa muscular, que é um grande beneficio a saúde.
Importante dizer que os resultados obtidos não dependem unicamente do treino que é aplicado, é fato que a maneira , tipo, freqüência e intensidade dos exercícios ajudam nos resultados, mais é necessário repouso e uma boa alimentação, fatores esses que não devem ser esquecidos e nem deixados de lado.

fonte: blogdalazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário